Promovendo Terapias Integrativas

Associação dedicada a promover as Terapias Integrativas em diversas modalidades, com foco na visão quântica moderna e no desenvolvimento profissional dos terapeutas.

Sobre a Associação

A Associação Brasileira de Terapeutas nasceu com a missão de promover as Terapias Integrativas, oferecendo mais de 50 cursos para a formação e atualização de terapeutas holísticos.

Nossos clientes são terapeutas associados e todos aqueles que buscam expandir sua consciência e habilidades terapêuticas, participando ativamente de workshops e compartilhando conhecimento.

História da Associação

A Associação Brasileira de Terapeutas foi fundada com o propósito de promover a prática das Terapias Integrativas e oferecer uma plataforma completa para terapeutas holísticos.

Nosso time é composto por profissionais altamente qualificados e comprometidos em fornecer formações e conhecimento de qualidade aos associados.

Atualmente, a associação possui uma Escola de Terapias Integrativas com sede principal, proporcionando uma experiência de aprendizado unificada.

Já recebemos reconhecimento e prêmios por nossa contribuição ao campo das terapias integrativas e por nosso compromisso com a evolução profissional de nossos associados.

Junte-se a nós Agora

Descubra como nossa associação pode transformar sua prática terapêutica e contribuir para seu crescimento pessoal

Ligue para Nós

910461924